quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amor que eu sinto por você


o amor que eu sinto não vem de 6 meses atrás , vem de anos que eu venho te observando de longe a cada vez chegando mais perto mesmo sem você nunca te olhado para mim eu tava ali sempre por perto, mas sempre tem aquele amigas Pretinha que quando tu ta borracho mando tu chega assim foi que eu fiz contigo lembra ? aquela vez na piscina , sim foi ali que eu tomei coragem pedi pra fica contigo e você foi curta e grossa " Não" e sai ali tive uma desilusão mas não me abati eu persisti ate conseguir, mas quando começamos a se falar eu comecei como amigo dae vi que ali tava a pessoa que faz me coração bater eu não tinha mais esperança de ficar contigo eu sei la mas comecemos a conversar brincar , dae comecei a a brincar que fica comigo ? e você sempre quieto nem falava nada mas eu seguia ali enchendo ate que eu vi que aquilo que eu pedia era de verdade não era mais brincadeira ate que em vim eu consegui o que eu tanto sonhei foi aquele beijo que eu te peguei pelos braços e falei que ali tu ficaria comigo e ali na aquele momento o tempo paro pra mim eu pensava no teu beijo ae quando você paro de me beija achei que ali acabaria o meu sonho Tanto desejado mas não foi ali que começo o meu o nosso sentimento forte um pelo outro , e esse sentimento foi mudando agora viro amor *---* , pensei que fosse dura poco pensei que fosse não queria nada comigo , mas ae comecei a ver que não era isso que você também estava gosta des de la a gente vem ficando e agora se tordo algo forte eu achei a pessoa que me completa e você , ae venho a noticia que eu nunca ia querer escuta tu amor tinha que ir embora mas não me abati te dei força, parece que foi ontem tudo isso mas não ja foi muito tempo muitos invejosos sempre desejam mal mas nos nunca demos bola um confia no outro , depois que eu te conheci eu vi que a vida que eu vivia não era boa sem você do meu lado muitas pessoas acham que eu não mudei mas mudei sim , mudei por causa do amor que eu sentia por ti não queria jogar fora uma pessoa tão especial pra mim como você . você mi faiz bem ♫
dae cada vez chegava mais perto o dia de tu ir cada vez ia apertando meu coração , mas eu tentava não pensa nisso pq naquele momento tu tava domeu lado ali então isso me dejava feliz, quando nos tomemos a desizão de ficar junto mesmo com um longe do outro vi que nos , nos amávamos assim foi indo ate dois dias antes de ir que nos devemos a ideia de comprar nossos alianças , depois que eu coloquei no teu dedo a aliança naquele esquina movimentada, agora eu não vivo sem você , pensei que o dia que tu fosse não seria tão triste mas foi quando tu dobro aquela esquina e caiu a ficha que eu so veria depois de um ano me bateu a tristeza me deu vontade de corre atrás do ónibus manda para de tu dessa pra fica comigo , mas não foi isso que eu fiz fiquei aqui e pensei comigo ela foi pra ter um futuro que sou eu pra não deixar , des da li eu tenho uma meta você sabe qual é você pode ta longe de mim mas meu coração ta ae contigo , eu não me importo se eu to sofrendo aqui longe de ti que importa e você ta feliz se você ta feliz eu fico feliz tu sabe que eu so penso em ti , Saudade todo mundo sente mas todo mundo esta te apoiando, sabe aquele alegria que todo mundo tinha quando tu tava perto da gente ? e gente sem ela mesmo você estando longe.
como você faz falta mas eu vo levando a minha vida sem você aqui fica mais dificil mas penso em você e no que você faria ou iria me falar , então nunca pare de acreditar em mim pq eu sempre acreditei em ti , sei que tem horas que guri mas não perca a confiança em mim pq um nunca iria te magoa , tem muitas pessoas mas que querem derruba nossa felicidade mas não vão consegui pq se deus nos Unio ninguém vai separa .

Como e grande o meu amor por você ♪ V.A

Um comentário:

  1. Lindo Paulinho, parabéns pra voces dois.te admiro muito, por amar uma pessoa que mesmo estando longe o amor só tem cada vez de crescer. voces merecem a maior felicidade do mundo, que um dia voces irão ter.

    ResponderExcluir