segunda-feira, 26 de abril de 2010

vida !


Parece que foi ontem que eu nasci , são muitas lembranças do minha infância pooh nem lembro quase de nada pq fiz tanta coisa que ,posso disse que fui muito feliz quando criança ,pq quando vc e criança todo mundo te ama ¬¬ sim eu acho que era assim comigo , nunca faltava nadaa , como eu queria que voltasse no tempo pra eu revive tudo de novo. são lembranças bom momentos ♫ . Baah quando muleke como eu fiz merda ,muitos amigos amigas , baah saudade daquele jogo de bola que sempre no final se davam pau atee , e depois todo mundo junto tomando suco na esquina conversando sobre o jogo e a briga .
Foram muitas mudanças de vida , de rumo , daquele Gaúcho que eu era pra esse que eu so agora , daquele Gurizinho pra esse guri de agora , se minha mãe me desce castigo pra todas cagada que eu fia eu tava ate agora de Castigo , pq foi muitas mas muitas mesmo , foi daquele simples aranhão ao ate quase fura o olho :O , todo semana tava o Paulinho lah sentado no Hospital esperando pra ser atendido. Como o tempo voa , ja faz 18 anos que estou nesse mundinho aqui ,como passa rápido ,as vezes acha que não caiu a ficha na minha mãe que eu so bem grandinho jaa mas não quero tira isso dela pq pra ela quero se sempre aquele guri abusado,que so fazia merda quase sempre .Saudade daquele tempo de brinca de esconde-esconde, pega-pega , e muitas mais coisas.Parece que foi ontem que eu entrei na Escola , que achava as meninas um nojo e tudo mais ,daquele tempo que tudo era motivo de ri , de brinca , de corre , como eu fiz cagada naquele coleginhoo , e depois que eu cresci um poquinhoo e segui fazendo cagada , como a minha mãezinha sofreu correndo atrás de mim quando eu fugia de ksa pra ir anda a cavalo , ou ate pra pesca escondido ate hj me arrependo de fazer ela sofrer tanto assim , lembro daquele primeiro beijo que eu dei na escola depois disso teve muitos mais mas eu só quero lembra do ultimo beijo que eu dei dia 25 da Janeiro 2010 naquela pessoa que eu mais amei e amo ate agora *------* .
Como eu mudei esses 5 meses que passo , mas ainda bem que foi pra melhor,é o Amor ♫.
daquele guri que só pensava em fazer merda pra agora, daquele guri que acabava o ano com meia dúzia de palavra no caderno pra agora , que só penso em estuda, estuda , estuda ,como eu mudei e agradeço por isso , tava na hora ja , meu futuro e Incerto mas se Deus quiser no meu futuro só vai ta ela (V.A) , e eu lah em Manaus , sei que o Amor não e pra sempre mas com ela eu sei que vai ser pra sempre enquanto dura .

Depois que te conheci tudo mudou ! *--------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário